Tamanho da letra:
|

Victor Ramos aprova própria atuação e diz que autoestima melhorou


Terça-feira, 13/09/2011 - 14:39

Substituto de Renato Silva, Victor Ramos realizou, no último domingo, apenas sua segunda partida como titular do Vasco. Se na estreia contra o América-MG, as impressões deixadas não foram as melhores, diante do Figueirense, a atuação do zagueiro mereceu elogios do técnico Cristóvão Borges. Sem fazer uma falta sequer em todo o jogo, Victor garante que seu desempenho lhe deu mais confiança e moral para a sequência do trabalho.

- Foi bom esse jogo, pois estava precisando disso para minha autoestima, moral....Estava entrando no final de algumas partidas e só havia sido titular contra o América-MG, que não fomos bem - afirmou o zagueiro, que foi quem mais desarmou pelo Vasco: 17 vezes.

Além de ter aprovado sua atuação,o jogador também gostou do time como um todo e aprovou a dupla com Dedé.

- Acho que fizemos uma boa partida. Me senti bem ao lado do Dedé, que é um grande jogador, nível de Seleção Brasileira. Pena que faltaram os três pontos - declarou.

Com contrato até junho de 2012, Victor Ramos, de 22 anos, chegou ao clube vindo do futebol belga e já realizou seis jogos com a camisa cruz-maltina.

Fonte: GloboEsporte.com