Tamanho da letra:
|

Convocado para Seleção, Dedé deve dar lugar a Victor Ramos no domingo


Quarta-feira, 31/08/2011 - 21:52

O técnico interino do Vasco, Cristóvão Borges, terá um desfalque de peso para a partida do próximo domingo, contra o América-MG, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro. Convocado para o amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, no próximo dia 5 de setembro, o zagueiro Dedé está fora da partida. A tendência é que ele seja substituído por Victor Ramos.

- Dedé evolui a cada jogo. É um jogador importante, ídolo da torcida, mas nosso grupo já deu provas de que, mesmo sem seus principais jogadores, tem condições de jogar bem e vencer. Sempre que precisamos mexer, os jogadores que entram se portam bem e mantém a performance da equipe - lembrou o auxiliar técnico de Ricardo Gomes, que ainda se recupera de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido no último domingo, durante o clássico contra o Flamengo, no Engenhão.

Cristóvão, em compensação, terá diante do Coelho os retornos de Jumar, Fágner e Leandro, que cumpriram suspensão automática na vitória sobre o Ceará, por 3 a 1, nesta quarta-feira, em São Januário. Com o resultado positivo, o Vasco chegou aos 38 pontos no Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com