Tamanho da letra:
|

Galdino diz que Allan, Max e Romulo servem de espelho para mais jovens


Terça-feira, 13/09/2011 - 14:03

Allan, Romulo e Max do elenco profissional do Vasco, ainda não têm um currículo recheado de títulos, mas já servem de espelho para os mais jovens.

O atual elenco dos juniores se inspira no trio que participou da campanha do título do Torneio OPG em 2009, para buscar a conquista do mesmo campeonato, neste ano de 2011.

- Na conquista do Torneio OPG de 2009, o Vasco tinha uma equipe campeã com Allan, Romulo, Max e Renato Augusto (Atlético-GO). Hoje, graças a Deus, eles estão no profissional. Esses jogadores são espelho para o atual elenco e coloco muita fé nesta nova safra do Vasco. Acredito que vamos conseguir repetir o sucesso de 2009, no Torneio OPG deste ano – comentou o técnico Galdino com exclusividade ao site oficial.

Vários jogadores dos juniores já treinaram, inclusive já estiveram a serviço do elenco profissional, como é o caso do zagueiro Luan. O prata da casa listou os motivos do grupo para conquistar o Torneio OPG.

- Estamos motivados porque temos o profissional como espelho. O Vasco foi campeão da Copa do Brasil e briga pelo título do Brasileiro. O que aconteceu com o professor Ricardo também nos dá motivação para buscar a conquista, porque Ricardo Gomes é uma pessoa maravilhosa e um ótimo técnico. E o título de 2009, conquistado por muitos jogadores que hoje estão no profissional, também é a base para conseguirmos o título do Torneio OPG – frisou Luan.

O próximo jogo dos juniores será no sábado (17/09), contra o Friburguense, às 15h, em Friburgo.

No programa VascoTV desta quarta-feira (14), será exibido uma matéria sobre a luta incessante dos juniores pelo Torneio OPG. O programa vai ao ar, às 20h30, no canal Esporte Interativo. Logo após o programa na televisão, o VascoTV estará disponível no canal oficial do Youtube.

Fonte: Site oficial do Vasco