Tamanho da letra:
|

Entre elogios a Romulo, Dedé crê que amizade crescerá na Seleção


Domingo, 11/09/2011 - 13:12

Dedé tem apenas uma convocação nas costas e sequer entrou em campo pela Seleção. Ainda assim, já terá a tarefa de ajudar Romulo, companheiro de Vasco, em sua primeira vez no grupo. A amizade, segundo o zagueiro, tem tudo para crescer mais e, entre elogios ao volante, de 20 anos, destaca que é o futebol brasileiro que tem a ganhar com a nova safra.

- Romulo é um jogadoraço, todo mundo viu as dificuldades que ele teve para crescer no futebol, de onde ele veio. Se eu não estivesse lá (na Seleção), já ficaria feliz. Romulo falou que vai "grudar" em mim (risos), e não tem problema. Já tínhamos amizade no clube e agora vai aumentar. Não tenho vivência na Seleção, mas possso ajudar. Não tem mistério, é trabalhar muito e o resto é ter responsabilidade com horários. Ele merece, tem idade olímpica, e é o Brasil que vai desfrutar da qualidade dele agora - disse Dedé.

Cauteloso nas contas

O camisa 26 aposta em um bom resultado contra o Figueirense, em Florianópolis, logo mais, para apagar a última impressão fora de casa - derrota por 4 a 1 para o América-MG. Porém, esbanja cautela ao confessar que sairá satisfeito com um ponto.

- Temos de ter a humildade para marcar e não temer sair jogando para nos impormos. Acho que um ponto já é válido lá (em Florianópolis). Se sairmos com os três, vai ser um prêmio a nossa segurança em campo.

Fonte: GloboEsporte.com