Tamanho da letra:
|

Dedé e Romulo participaram do treinamento da Seleção nesta 2ª


Terça-feira, 13/09/2011 - 00:06

Como é de praxe nos clubes nos dias após rodadas, os jogadores da Seleção Brasileira fizeram apenas um treino leve sob o comando do técnico Mano Menezes. Nesta segunda-feira, após a rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro, o grupo se reuniu na cidade de Córdoba e iniciou os preparativos para o duelo contra a Argentina, na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em jogo válido pelo Superclássico das Américas.

Sob a supervisão do preparador físico Carlinhos Neves, os jogadores fizeram um aquecimento, uma sessão de alongamento e deram uma rápida corrida em torno do gramado do Estádio Mário Alberto Kempes. Nesta primeira atividade, nem uma pista do time que deve encarar os Hermanos na quarta-feira.

O atacante Fred, com um problema na coxa direita, ficou no hotel em tratamento e sequer participou da atividade. O jogador será examinado nesta terça-feira para saber se terá condições ou não de ser aproveitado na partida. De acordo com o médico Rodrigo Lasmar, o artilheiro pode, inclusive, ser cortado.

- Ele fez fisioterapia e será reavaliado em 24 horas. Dependendo das condições, ele pode até ser desconvocado. É cedo para falar de chance. O Fred tem um problema no adutor da coxa direita e vamos avaliar suas condições.

Nesta terça-feira, os jogadores da Seleção Brasileira retornam aos treinos no Mário Kempes, também às 17h (de Brasília). A tendência é que o técnico Mano Menezes comande uma rápida atividade tática para dar forma ao time que vai encarar a Argentina. O jogo de volta do Superclássico das Américas será no dia 28 de setembro, no Mangueirão, em Belém.

Fonte: GloboEsporte.com