Tamanho da letra:
|

Dedé espera estrear com a camisa da Seleção


Segunda-feira, 12/09/2011 - 12:20

Dos quatro zagueiros chamados por Mano Menezes para os amistosos contra a Argentina, nos dias 14 e 28, apenas Dedé estava na lista anterior, do jogo contra Gana, que incluía também os habitualmente convocados Lúcio, Thiago Silva e David Luiz. A chance de entrar em campo pela primeira vez pela Seleção, até como titular, anima o camisa 26 do Vasco, que vem sendo observado pelo treinador brasileiro desde o ano passado.

- Acho que dá para jogar, vamos torcer. Espero entrar e realizar mais um sonho na minha carreira. Os outros zagueiros têm qualidade muito alta e estaremos bem servidos. Não posso escolher parceiro, é o Dedé que tem de se encaixar com alguém e no esquema (risos) - disse o jogador, que terá a companhia do volante cruz-maltino Romulo na Seleção.

Curiosamente, apesar desta aparente vantagem, o zagueiro do time da Colina é o mais novo entre os quatro. Henrique, do Palmeiras, tem 24 anos, Réver, do Atlético-MG, tem 26 e Rhodolfo, do São Paulo, 25. Dedé, de 23 anos, já se apresentou à Seleção, que está em Córdoba-ARG. A segunda partida, no fim do mês, será em Belém, capital do Pará.

Fonte: GloboEsporte.com