Tamanho da letra:
|

Dedé e Romulo se apresentam à Seleção na próxima 2ª-feira


Quinta-feira, 08/09/2011 - 21:06

A delegação da Seleção Brasileira começa a se apresentar na Argentina neste domingo para a concentração para o primeiro jogo do Superclássico das Américas, que acontecerá na quarta-feira, às 21h50, em Córdoba. Primeiro chegará a comissão técnica, que já participa do jantar de domingo em solo argentino.

Divididos em dois grupos, os jogadores se apresentam na madrugada e na tarde de segunda-feira. Às 2h10 chegam Bruno Cortês, Jefferson, Danilo, Neymar, Rafael, Fabio, Henrique, Kleber, Leandro Damião, Oscar, Casemiro, Cicero, Rodholfo, Lucas e Mario Fernandes.

Paulinho, Ralf, Renato Abreu, Rever, Romulo, Ronaldinho, Thiago Neves, Dedé e Fred chegam a Córdoba às 13h35, na tarde de segunda-feira.

Durante a estada na Argentina, a delegação brasileira ficará hospedada no Hotel Sheraton Córdoba (Duarte Quirós, 1.300 - Córdoba).

Na segunda-feira e na terça-feira, haverá treinamento às 17 horas. Na terça-feira, a atividade acontecerá no Estádio Mario Alberto Kempes, local da partida. O local do treino de segunda-feira será ainda divulgado.

Fonte: Site da CBF