Tamanho da letra:
|

Botafogo poderá jogar em São Januário pela 28ª rodada contra o Bahia


Terça-feira, 13/09/2011 - 13:29

E o cantor de cabelos para o lado, sensação da música pop do momento, Justin Bieber aparecerá no Brasil, fará dois shows, e, como se não bastasse, ainda atrapalhará o Brasileirão das cariocas na 28ª rodada do Brasileirão.

Os shows do cantor acontecerão nos dias 5 e 6 de Outubro no Engenhão, principal estádo do Rio de Janeiro, já que o Maracanã está fechado para obras visando a Copa do Mundo de 2014. A rodada começa só no dia 8, mas a organização do show de Bieber já avisou que a estrutura do show não tem tempo hábil de ser completamente desmontada até o Sábado. Assim, mesmo com o Botafoog sendo o admnistrador do estádio, o time alvinegro não poderá enfrentar o Bahia lá. Cabe a ressalva que o Botafogo ainda não perdeu no Engenhão, e o único jogo com mando de campo que jogou fora do estádio (contra o Corinthians, em São Januário, devido aos Jogos Mundiais Militares), é a única derrota do Bota nos jogos em casa.

Outro problema maior é que para Domingo, no estádio, está marcado um clássico, o Fla Flu que pode valer muita coisa na 28ª rodada. O Flu já sugeriu que o jogo seja em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, mas o Fla, mandante, não aceitou e pede o adiamento da partida ou quer levar o clássico para outro estado.

Outro carioca, o Vasco, que tem São Januário e não tem nada a ver com o poblema, joga contra o Inter, no Beira Rio pela 28ª rodada. Com São Januário livre, é provável que Botafogo x Bahia joguem por lá, mas o clássico entre Flamengo e Fluminense esbarra em questões de segurança.

Fonte: Sambafoot