Tamanho da letra:
|

Roberto Dinamite marcou presença na Copa Vasco no último sábado


Terça-feira, 13/09/2011 - 15:39

No início da tarde do último sábado (10/09), o presidente Roberto Dinamite mais uma vez prestigiou a Copa Vasco de Núcleos Oficiais. Sua presença constante, além de estimular, a nova geração de jogadores, serve para comprovar toda a humildade do ídolo maior.

Após distribuir muitos autógrafos, o ídolo comentou a importância do investimento na base.

- O investimento na base é a maior razão do clube, até porque diminuiu consideravelmente os custos. O futuro do Vasco está aqui - disse o presidente, apontando para a garotada que formava fila para conseguir sua assinatura.

Enquanto atendia aos pequenos atletas, Roberto conversou brevemente com um deles. Um menino com cerca de 10 anos de idade, disse que era lateral direito e recebeu as dicas do ídolo vascaíno.

- Os laterais sempre foram muito importantes na minha vida. Posso citar o Orlando (Lelé, lateral direito) e o Marco Antônio (lateral esquerdo), por exemplo.

Durante mais um dia de disputa da Copa Vasco, o técnico Ricardo Gomes recebeu mais uma bonita homenagem: muitos núcleos esqueceram por um instante a disputa nas quatro linhas e posaram, juntos, para uma foto que reafirmava a torcida por ele. Aliás, continuamos todos nós na oração por Ricardo e felizes com as notícias de melhora do seu estado de saúde. Tão logo, o nosso comandante deve sair do CTI.

Fonte: Site oficial do Vasco