Tamanho da letra:
|

Eder Luis preocupado com desfalque de Dedé e ritmo de Victor Ramos


Sexta-feira, 02/09/2011 - 11:42

O Vasco não poderá contar com o zagueiro Dedé no próximo domingo. Ídolo da torcida e destaque da equipe na temporada, o jogador foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira contra Gana e está fora da partida contra o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Dos desfalques vascaínos para o confronto, esse é o que mais preocupa o atacante Eder Luis.

- Victor Ramos tem jogado pouco e pode sentir a falta de ritmo de jogo. Ele tem treinado bem, mas jogar é diferente. Se ele está conosco é porque teve o aval da comissão técnica e vamos tentar ajudá-lo de todas as maneiras. Nosso grupo é forte. Quem tem entrado sempre corresponde. Por isso estamos na vice-liderança da competição - lembrou.

Juninho Pernambucano ainda é dúvida

Após o triunfo por 3 a 1 sobre o Ceará, na última quarta-feira, o Vasco chegou aos 38 pontos e está atrás apenas do Corinthians, que tem 40. Diante do Coelho, o técnico interino Cristóvão Borges não poderá contar também com o atacante Alecsandro, com dores na coxa esquerda, com o lateral-esquerdo Julinho, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, e com o apoiador Felipe, que ainda se recupera de cirurgia no joelho direito. Já Juninho Pernambucano, que deixou o confronto diante da equipe cearense no intervalo com suspeita de virose, ainda é dúvida. Ele será reavaliado nesta sexta-feira.

Fonte: GloboEsporte.com