Doriva deve poder escalar seu Vasco 'ideal' no clássico de domingo

Quinta-feira, 19/03/2015 - 06:22
comentário(s)

O atacante Gilberto deu um susto pela manhã desta quarta-feira ao sentir dores lombares e deixar o campo de treino mais cedo, mas ele não será problema e o Vasco deve enfrentar o Flamengo, domingo, com o que tem de melhor. Suspenso na goleada sobre o Nova Iguaçu, Rodrigo voltará à zaga, que é a melhor do Carioca, com apenas três gols sofridos em 10 jogos.

Será a primeira vez que o time jogará junto, já com Dagoberto e a afirmação de Julio dos Santos e Jhon Cley no meio. A partida marca também a perca de espaço de Marcinho e Bernardo. Por isso, o técnico Doriva aproveita a semana cheia para intensificar os treinamentos. Nesta quarta-feira, o time teve atividade em período integral e voltará a treinar nesta quinta-feira à tarde, sem a presença da imprensa. O mistério voltará a se repetir na sexta-feira, quando o técnico tradicionalmente define os titulares.

Apesar do time novo, que pela primeira vez atuará junto, o zagueiro Luan garante que todos sabem da importância do clássico.

— Chegou ao Vasco uma rapaziada experiente que sabe o que é importante. Eles sabem da importância da camisa que vestem e deste clássico. Eles também já viram que aqui é um clube grande e que a torcida cobra bastante, e com razão — afirmou o zagueiro.

O Vasco deve entrar em campo no domingo com: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazú, Julio dos Santos, Jhon Cley e Dagoberto; Gilberto.

Fonte: O Globo Online