Doriva elogia estreia de Dagoberto: 'Como disse anteriormente, é um jogador diferenciado'

Domingo, 15/03/2015 - 18:43
comentário(s)

O Vasco venceu e convenceu na tarde deste domingo em São Januário. A goleada de 5 a 1 sobre o Nova Iguaçu ainda foi coroada com um gol do estreante Dagoberto, que teve uma boa atuação, mesmo sentindo a falta de ritmo de jogo. Esses ingredientes animaram o técnico Doriva, que elogiou bastante o novo reforço vascaíno.

- Como disse anteriormente, é um jogador diferenciado, de muita qualidade. Só olhar para história, iria agregar. Ele fez um grande jogo - disse o treinador.

Sem atuar desde dezembro do ano passado, Dagoberto sentiu o ritmo de jogo e o calor em São Januário. Doriva ainda espera que o atacante possa melhorar a medida que evoluir na questão física.

- Falta muita coisa física, vai fazer um up grade na performance, mas foi bem. Fez gol, nos ajudou, aumentou a qualidade. Ele tem lastro de grande de atuações, isso faz diferença. Estamos muito felizes pela primeira contribuição dele.

Com a substituição de Gilberto no segundo tempo, para evitar que o atacante recebesse o terceiro cartão amarelo e desfalcasse o Vasco no clássico contra o Flamengo, Dagoberto foi obrigado a atuar os 90 minutos do jogo. Doriva revelou que pediu para que o atacante não se movimentasse muito, para evitar uma lesão.

- Pedi para ele ficar paradinho ali. A gente sabe que jogador tem o ímpeto, quando a bola aproxima a gente faz a movimentação. Puxei o Thales para esquerda, pedi para ele (Dagoberto) ficar parado para não correr risco de lesão - explicou.

Confira, dentro de instantes, a entrevista de Doriva na íntegra.

Fonte: GloboEsporte.com