Futsal Base: Sub-9 do Vasco massacra Montanha por 18 a 0

Domingo, 17/03/2013 - 14:16

Na manhã deste domingo, no ginásio do Montanha Clube, na Tijuca, o Vasco estreou no Campeonato Carioca Sub-9, os meninos desse elenco que foram campeões brasileiro dezembro, aplicaram uma goleada histórica e difícil de se acreditar: VASCO 18x0 Montanha.

Com esse resultado, o Vasco é líder isolado do seu grupo que ainda tem: Casa de España/Botafogo, Madureira, Helênico, River e Mackenzie.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco


Futsal: Confira os goleadores do massacre de 18 a 0 do sub-9 na estreia do Carioca

Em sua estreia no Campeonato Carioca, e em pleno ginásio adversário, o sub-9 do futsal do Vasco da Gama goleou impiedosamente a equipe do Montanha Clube por 18 a 0. Com o resultado, o Gigante da Colina lidera isoladamente o grupo A da competição. Boa parte dessa equipe foi campeã brasileira sub-8 em dezembro passado, na Talents Cup. Dos doze jogadores relacionados, apenas três não foram às redes. Os maiores destaques da equipe do treinador Marcus Roberto Santanna foram Andrey, Marcelinho e Roger, com três gols cada um. Confira os autores dos muitos gols vascaínos, quase uma média de um gol por minuto (já que os jogos da categoria são disputados em dois tempos de dez minutos):

Andrey (3)
Marcelinho (3)
Roger (3)
Victor Hugo (2)
Lucas (2)
Agner (2)
Renzo (1)
João Filipe (1)
Matheus de Jesus (1)

O sub-11 goleou o mesmo adversário por 5 a 3, com gols de Pedro (2), Matheus, Thiago e João Victor. A equipe do treinador Rogério dos Santos encontra-se na terceira colocação do seu grupo – A - devido aos critérios de desempate. Já o sub-13 goleou por 7 a 1, com os tentos sendo anotados por Paulo Henrique (2), Rafael (2), Matheus Luiz, Gabriel Henrique e Carlos Eduardo. A equipe do treinador Marco Antonio Pinto lidera o grupo A.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco