Pedrinho deixa a direção de futsal do Vasco após pouco mais de um mês

Quarta-feira, 13/03/2013 - 14:19

No dia 30 de janeiro, o ex-jogador Pedrinho foi apresentado como novo diretor de futsal do Vasco, mas ele não permaneceu muito tempo no cargo. Com dificuldades de tempo para se dedicar a esta função, ele preferiu não continuar. O ídolo cruz-maltino espera que o trabalho na modalidade seja bem feito, já que das quadras saem boas partes dos craques brasileiros. Entre eles o próprio Pedrinho e Felipe, amigos que foram revelados juntos na Colina.

Pedrinho atualmente cuida de lojas do ramo alimentício com a esposa e também atua como intermediário de negociações de atletas. Uma de suas missões no Vasco era dar visibilidade e conseguir investimentos para o futsal.

- Foi um tempo bem curto. Não estou tendo tempo para ir ao clube, para fazer um trabalho legal. Tenho outros projetos em vista e acho melhor deixar esta função para outra pessoa que possa se dedicar. No futsal que se formam 99% dos grandes jogadores, e o Vasco sempre foi um clube que revelou bastante. A ideia é recuperar este trabalho, que durante algum tempo ficou deixado meio de lado - disse ao GLOBOESPORTE.COM.

Apesar de não ter cargo mais no clube, Pedrinho garantiu que nunca vai se afastar completamente do Vasco. No dia 13 de janeiro deste ano, ele fez sua despedida oficial com a camisa cruz-maltina em um amistoso com o Ajax-HOL. Diante de sua boa forma e bom desempenho em campo, ele recebeu até o convite para ficar no time, mas recusou.

- Sigo sempre acompanhando, seja indo ao estádio para torcer em dia de jogo ou mesmo assistindo pela televisão. Sempre vou ter uma relação próxima com o Vasco.

Pelo Vasco, Pedrinho a ganhou a Libertadores (98), Brasileiro (97 e 2000), Mercosul (2000), Torneio Rio-São Paulo (99) e Carioca (98).

Fonte: GloboEsporte.com