Futsal: Coordenador Alex Perpeto fala sobre a temporada 2013 do Vasco

Quinta-feira, 21/02/2013 - 16:44

Em notícias veiculadas, de forma equivocada, nos últimos dias, alguns veículos afirmaram que o Vasco não teria se inscrito a tempo de participar do Campeonato Carioca 2013, da Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ), e, por conta disto, estaria fora de combate. Para esclarecer definitivamente este equívoco, Alex Perpeto, coordenador-geral de futsal do clube, informa que o futsal vascaíno está mais forte do que nunca e que disputará, sim, o Carioca 2013.

- Deve ter havido alguma falha na fonte de informação destes veículos, uma vez o Vasco se fez presente nos arbitrais, na Federação, do Sub-9, sub-11, sub-13, Sub-15 e sub-17. E ainda participei das votações para definição dos jogos - esclarece Alex.

Como nos anos anteriores, a aposta o coordenador-geral é a de que o Vasco volte a alcançar excelentes resultados na próxima edição do campeonato da Federação de Futsal

- Somos referência no Futsal e cada vez mais trabalhamos para fortalecer essa posição, aumentamos a competitividade de nossas equipes com treinamentos mais específicos e buscamos uma captação de atletas mais eficiente e alguns deles possam ir para o futebol de campo. Estamos confiante em Deus que teremos um semestre vitorioso - analisa Alex.

Fonte: Site oficial do Vasco