Pedrinho volta ao Vasco e será diretor de futsal

Quarta-feira, 30/01/2013 - 20:55

No fim da tarde desta quarta-feira (30/01), o Vasco apresentou um reforço conhecido da torcida para trabalhar fora das quatro linhas: o ídolo Pedrinho assumirá um cargo na direção do futsal do Gigante da Colina.

Ao lado do vice-presidente de Esportes de Quadra e Salão Ricardo Leon Haddad, do Vice-Presidente de Esportes Olímpicos Tadeu Correa, e dos diretores de modalidades Marcos Bruno, Edson e Francisco Vilanova, em reunião realizada na Sala Multimídia Chico Anysio, Pedrinho deu seu primeiro passo para dar alegrias à torcida mais uma vez.

O ex-meia, que iniciou a carreira nas quadras de São Januário, terá como funções principais a capitalização de recursos para os projetos realizados nas quadras e a promoção da integração entre o futsal e o futebol de campo.

- Não estarei aqui todos os dias, é um trabalho de parceria. Mas a equipe me manterá informada para o caso de aparecer um grande jogador no futsal, eu avaliar e passar para o Mauro Galvão. – comentou Pedrinho, com exclusividade ao site oficial.

Mauro Galvão, que terá participação direta no trabalho de Pedrinho, ficou feliz em voltar a trabalhar com o craque, com quem conquistou a Copa Libertadores de 1998.

- Não poderia existir um nome melhor para esta função. Pedrinho tem tudo a ver com o Vasco, o conheço bem e sei que ele desempenhará um trabalho no nível do que fez nas quadras e nos campos em sua carreira – indicou o coordenador das categorias de base do Vasco.

A chegada de Pedrinho ao futsal corresponde a um antigo desejo do ídolo em ajudar o clube fora das quatro linhas e reforça a importância de se investir neste esporte.

- É muito importante que o Vasco faça um projeto para o futsal, visto que 99% dos grandes jogadores do campo começam nas quadras, como Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldo, entre tantos outros. Esse retorno para as quadras de São Januário me trazem várias lembranças e estou muito feliz em começar essa nova jornada aqui no Vasco. – finalizou o eterno ídolo dos cruz-maltinos.





Fonte: Site oficial do Vasco