Gaúcho confia em faro de gol de Leonardo em clássico contra o Urubu

Quarta-feira, 30/01/2013 - 20:23

No mesmo dia em que perdeu um de seus principais jogadores, o Vasco encontrou rapidamente uma solução. Carlos Alberto deixou a partida contra o Resende, no último sábado, com um estiramento na coxa esquerda. Mas Leonardo fez sua estreia marcando um gol na vitória por 4 a 2 e foi confirmado como titular no clássico contra o Flamengo, nesta quinta-feira. O técnico Gaúcho disse confiar na capacidade de o centroavante fazer novamente seu papel com eficiência.

- O Leonardo participou bem daquele jogo. É um atleta com boa presença de área e que finaliza muito bem. Esperamos que ele tenha a oportunidade de mostrar o seu valor - afirmou o treinador, que confirmou Tenorio pela primeira vez no banco de reservas na temporada.

Com a ausência de Carlos Alberto e a entrada de Leonardo, o Vasco muda o esquema de jogo adotado no início de todas as quatro partidas disputadas em 2013. No entanto, Gaúcho diz ter a certeza de que a equipe não mudará sua maneira de atuar, apesar da troca de jogadores com características diferentes.

- Algumas funções vão mudar, mas a maneira de jogar será praticamente a mesma. Vamos tentar fazer as mesmas coisas de uma maneira diferente - disse.

Fonte: GloboEsporte.com