Pedrinho fala sobre Felipe e explica recusa de sondagem para disputar o Estadual pelo Vasco

Quinta-feira, 17/01/2013 - 05:15

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio nesta quarta-feira, 16 de janeiro, Pedrinho disse que aposta em seu colega Felipe. “Infelizmente, ele não vai poder ficar mais no Vasco, onde eu gostaria. Mas tenho certeza que ele será um grande reforço para qualquer time. Ele vai surpreender muita gente, será um grande destaque no campeonato estadual”, disse.

Pedrinho disse também que tem acompanhado os treinos de Felipe e que, pelo seu desempenho, acredita que ainda jogará por bastante tempo. “O jogador aqui no Brasil perde muito prestígio com a idade. Mas ele nunca se machucou, não tem lesões, nem traumas”.

Sobre o convite de Dinamite para voltar ao Vasco, o ex-jogador disse que ficou balançado. “Mas tem que prevalecer o bom senso. Eu sei que tenho condições técnicas e fisicamente, vivo a minha melhor fase. Tive o privilégio de vivenciar o estádio cheio para o meu jogo de despedida e quero ficar com essa imagem para o resto da vida. Não quero voltar ao futebol e correr o risco de estragar isso”.



Fonte: Fox Sports