Empresário já teria revelado que Felipe vai jogar no Fluminense

Quarta-feira, 16/01/2013 - 11:51

Ainda na mira do Fluminense, Felipe deve decidir seu futuro até amanhã e anunciar em que clube vai atuar em 2013, após se desligar do Vasco há cerca de duas semanas. O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, segue cauteloso e evitar falar qual será o destino do apoiador.

– Vamos ter uma definição em breve. Quem sabe quarta-feira (hoje) já não sabemos o destino do Felipe. Quanto ao nome dos clubes interessados e em qual dele pode jogar, não vamos falar para preservar qualquer tipo de negociação – declarou o agente.

Após o jogo de despedida com a camisa do Vasco, o ex-jogador Pedrinho, amigo pessoal de Felipe, declarou que já sabe qual será o futuro do Maestro neste ano.

Entre Fluminense e Felipe, nas Laranjeiras, o acerto já é dado como encaminhado, mas como o jogador enfrenta forte resistência de pessoas de dentro do clube, entre eles jogadores e membros da diretoria, a negociação ficou estagnada e o Flu voltará a entrar em contato, caso Riquelme e Carlos Eduardo não sejam contratados. Rodrigo Pitta, também empresário do meia, já afirmou a pessoas próximas que Felipe jogará no Flu.

Fonte: Lancenet