Infantil: Linnick e Robinho ganham elogios do treinador Luiz Felipe

Domingo, 13/01/2013 - 10:46

Destaques do Mirim na temporada de 2012, Linnick e Robinho defenderão a equipe infantil na atual temporada. Os jovens disputarão ainda neste mês de janeiro a Copa Votorantim, que acontecerá no interior de São Paulo.

Os jovens que já foram elogiados por Adriano Barreto, treinador do mirim, também arrancaram suspiros de Luiz Felipe, atual treinador da categoria. Em entrevista ao programa 'Só dá Base/Só dá Vasco' na última quarta-feira (09/01) :

- São garotos muito dedicados. Eu já os conhecia, pois os acompanhava desde o tempo em que eu trabalhava em outros clubes. O Robinho é um jogador que tem uma inteligência de jogo muito grande. É aquele tipo de jogador que faz aquilo que dele se espera, que é a criatividade final, um lance decisivo e é um atleta muito inteligente e muito rápido. O Linnick é um jogador mais técnico, um jogador que cadencia mais o jogo. Ele tem muita boa técnica, sabe chegar ao ataque e marcar também. O que vou tentar fazer agora é descobrir onde eles podem melhorar - disse ao programa 'Só dá Base/Só dá Vasco'.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.


Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco