Após rescisão com o Vasco, Felipe participa de jogo de exibição de futevôlei

Sábado, 12/01/2013 - 17:28

Na última quarta-feira, Felipe acionou o Vasco na Justiça e conseguiu a liberação para negociar com outros clubes. Abel Braga, técnico do Fluminense, já manifestou o interesse em contar com o meia nas Laranjeiras. Enquanto o futuro do jogador não é resolvido, ele participou na tarde deste sábado de um jogo-exibição de futevôlei em um torneio que está sendo realizado na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além de Felipe, Renato Gaúcho e o ex-jogador Alex Dias prestigiaram o evento e até bateram uma bolinha. O trio participou de duas partidas de exibição para o público presente nas areias cariocas. A vitória ficou com Renato Gaúcho e sua dupla, Leandro.

- É muito importante esse apoio ao futevôlei. Esse tipo de evento grande é importante para o esporte chegar a um patamar maior e mais merecido - disse Felipe.

O desafio de futevôlei começou neste sábado e conhecerá seus campeões no domingo. As semifinais masculinas colocam frente a frente Leblon 1 (Anderson/Isael) x Barra 1 (Papel/Leandro) e Barra 2 (Pará/Juninho) x Copacabana 1 (Léo Tubarão/Danoninho). Já entre as mulheres, as semifinais são: Leblon 1 (Patricinha/Aninha) x Barra 1 (Nataly/Sabrina) e Ipanema 1 (Bianca/Natália) x Copacabana 1 (Josy/Taissa). Os jogos começam às 10h.



Fonte: GloboEsporte.com