Tamanho da letra:
|

Marco Aurélio Cunha virá ao Rio na 4ª-feira visitar Ricardo Gomes


Sábado, 17/12/2011 - 13:33

O tom na Colina é o mesmo: lamentos com o pedido de demissão de Rodrigo Caetano ficaram somente na noite do ocorrido. No dia seguinte a saída do diretor executivo, o Vasco já mirou sua caravela para o norte, e fez contatos para o cargo, que agora está vago. Um dos nomes é o de Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente do São Paulo, e amigo do técnico cruz-maltino Ricardo Gomes.

Cunha, que atualmente é vereador na capital paulista, admitiu que foi procurado por pessoas ligadas ao Vasco:

– Fui procurado por uma pessoa próxima à diretoria. Nada oficial, foi uma forma de sondagem – revelou ao LANCE!.

Tal pessoa seria um empresário, falando em nome de Dinamite. O mesmo teria ouvido de Marco Aurélio que, se o interesse do Gigante da Colina for real, o próprio mandatário deve procurá-lo.

O presidente do Cruz-Maltino, por sua vez, confessou que o ex-são paulino é um dos nomes:

– Marco Aurélio pode ser o nome, independentemente do laço de amizade com o Ricardo Gomes. A decisão é do clube – disse Roberto Dinamite à Rádio Globo.

A vinda de Marco Aurélio Cunha para o Vasco, no entanto, está longe de ser simples. Além do mandato de vereador durar até o fim de 2012, ele tem o desejo de ser presidente do São Paulo em 2014.

Pesa a favor do clube de São Januário, porém, a amizade que ele tem com o técnico Ricardo Gomes, cultivada nos tempos do Tricolor paulista. Na época em que o treinador foi demitido, inclusive, Cunha se mostrou fiel e foi contra, recebendo críticas na época.

Na quarta-feira, ele virá ao Rio de Janeiro fazer uma visita a Ricardo, mas descarta que isto tenha alguma ligação com o interesse do Vasco em tê-lo no próximo ano.

– Claro que o fato do Vasco contar com o Ricardo Gomes pesa, caso haja um convite oficial. Ele é um ótimo profissional, um parâmetro muito bom. Pretendo visitá-lo. É um amigo e quero dar um abraço nele, falar com ele pessoalmente. Mas não tem nada a ver com essas especulações – destacou.

Fonte: Lancenet