Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes receberá visita de comitiva vascaína em sua casa


Terça-feira, 13/12/2011 - 14:18

Na reta final da temporada, Ricardo Gomes passou a visitar com frequência a concentração do Vasco. Mas no dia em que completa 47 anos, será a vez de o treinador receber uma verdadeira comitiva cruz-maltina em sua casa. O grupo será formado por integrantes do departamento de futebol do clube, além do auxiliar e amigo Cristóvão Borges e outros componentes da comissão técnica. Com o comandante em plena recuperação de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em 28 de agosto, existe a certeza de que esta terça-feira merece ser muito comemorada.

Ricardo Gomes deverá receber em breve do Vasco o presente da renovação de seu contrato por mais um ano. De acordo com o vice de futebol José Hamilton Mandarino, o novo vínculo está acertado, faltando apenas a assinatura.

- Não sei se vai acontecer hoje, mas com certeza nos próximos dias. Todos os princípios estão conversados e as bases foram acertadas. Agora a questão é formalizar - disse.

Roberto Dinamite também mostrou-se tranquilo em relação às conversas pela renovação de Ricardo Gomes. O presidente do Vasco garantiu que não existe pressa para a assinatura do novo contrato, já que as duas partes manifestaram o desejo de seguir em São Januário. Segundo ele, a maior preocupação neste momento é a recuperação do treinador, que não tem prazo para retornar ao trabalho à beira do campo.

- Está tudo bem encaminhado, só faltam detalhes. O Cristóvão está mantido, assim como o restante da comissão técnica, e vai seguir trabalhando a parte tática. Enquanto isso, o Ricardo segue com a família em seu trabalho de recuperação e volta quando sentir-se apto - disse o presidente vascaíno.

Até sofrer o AVC, durante o empate em 0 a 0 com o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, Ricardo Gomes comandou o Vasco em 44 partidas. Foram 24 vitórias, 13 empates e sete derrotas.

Fonte: GloboEsporte.com