Tamanho da letra:
|

Confira mensagens dos jogadores para o aniversariante Ricardo Gomes


Terça-feira, 13/12/2011 - 10:19

Veja as mensagens dos jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes:

“Felicidades e muita saúde. Que possa estar sempre bem, pela figura que é e que admiramos a cada instante que convivemos com ele. Tudo de bom”

Juninho - Volante e capitão do Vasco

“Desejo força, saúde e felicidades. Que tenha um feliz aniversário! Fico muito feliz por ver que ele está superando todas as dificuldades”

Diego Souza - Meia do Vasco

"Desejo ao Ricardo, principalmente, muita saúde. Que toda a dificuldade que ele enfrentou sirva de amadurecimento. Ele tem sido com um pai para mim"

Dedé - Zagueiro do Vasco

“Desejo felicidades e que ele possa se recuperar 100%. Foi muito importante para o Vasco e cada um de nós neste ano. Torço para que tudo de bom aconteça na vida dele”

Eduardo Costa - Volante do Vasco

“Que Deus possa abençoá-lo cada vez mais e que tenha um aniversário muito feliz. Não é só um grande técnico, mas é o nosso mestre que nos deu muitos exemplos”

Fellipe Bastos - Volante do Vasco

“Quero desejar um feliz aniversário e que tenha um dia de muitas alegrias. Torço para que fique bom logo e que possa voltar a trabalhar conosco em 2012”

Allan - Volante do Vasco

“Feliz aniversário! Que continuemos muitos anos juntos. É um grande amigo e um grande profissional, uma pessoa fora do comum. Que retorne o mais brevemente”

Rodrigo Poletto - Preparador físico do Vasco

“Quero parabenizar pelo aniversário e pelo ano, que foi de sucesso dentro de campo e de superação fora dele. Uma grande vitória. Que 2012 seja de mais conquistas”

Daniel Gonçalves - Fisiologista do Vasco

"Desejo acima de tudo saúde e que, se Papai do Céu quiser, e ele quer, o Ricardo vai estar aqui com a gente, ao lado do Cristovão"

Roberto Dinamite - Presidente do Vasco

“Temos o Ricardo como um genuíno vascaíno que contribuiu muito para nossas conquistas. Que se recupere e possa continuar contribuindo conosco em breve”

José Hamilton Mandarino - Vice presidente de futebol do Vasco

“Feliz aniversário! Que Deus abençoe sua vida e lhe dê muita saúde para que possa se recuperar. É muito gente boa, grande profissional e merece tudo de bom”

Leandro - Atacante do Vasco

“Felicidades a ele e muita saúde. A certeza é que ele nos deu um exemplo de superação este ano e contamos muito com ele para 2012. Tudo de bom”

Kim - Atacante do Vasco

Fonte: Lancenet