Tamanho da letra:
|

Vasco quer renovar com Ricardo Gomes por mais um ano


Quinta-feira, 08/12/2011 - 21:07

Os dois assuntos mais comentados hoje no Vasco são os preparativos para a Libertadores e a volta de Ricardo Gomes. Sendo que o primeiro tem relação com o segundo. Em meio ao planejamento para a temporada 2012, o clube precisa definir o futuro da comissão técnica. O diretor-executivo Rodrigo Caetano afirmou que já iniciou conversas com Gomes, o auxiliar e atua treinador Cristóvão Borges e o preparador físico Rodrigo Polleto. O compromisso do trio termina em 31 de dezembro.

“Eles vão ficar. Não resta dúvida. Só estamos discutindo a formatação. Mas isso não será problema, pois todos têm o mesmo pensamento. Devemos renovar o contrato deles por mais um ano com o Vasco”, declarou Rodrigo Caetano.

O dirigente também não quer forçar uma barra quanto ao período em que Gomes, que se recupera de um AVC, estará de volta. Fala-se em janeiro, fevereiro ou março. O desejo do clube é tê-lo novamente no dia a dia dos treinos. Mas enquanto isso não for possível, a manutenção da equipe de trabalho que levou o time ao segundo lugar no Campeonato Brasileiro e às semifinais da Copa Sul-Americana sinaliza que a programação não será prejudicada.

Após ter anunciado na última terça-feira, em seu site oficial, a tabela de jogos de todos os grupos da Libertadores de 2012, a Conmebol alterou alguns jogos da tabela nesta quarta-feira. O Vasco, que estrearia fora contra o Nacional, do Uruguai, agora fará sua primeira partida em casa.

Confira os jogos do Vasco pelo Grupo 5

Vasco x Nacional (URU)
Vasco x Peru 2
Equador 3 ou Paraguai 3 x Vasco
Vasco x Equador 3 ou Paraguai 3
Peru 2 x Vasco
Nacional (URU) x Vasco

Fonte: IG