Tamanho da letra:
|

Dinamite diz que o presente de Ricardo Gomes será sua permanência


Terça-feira, 13/12/2011 - 10:23

Ricardo Gomes completa nesta terça-feira 47 anos de idade. Mas são os vascaínos que querem presente. Ou melhor, a presença do comandante à beira do campo, o mais rapidamente possível. E, já nos próximos dias, esse “presente” será dado, com a renovação contratual da comissão técnica por mais uma temporada.

A pedido do LANCENET!, jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica do Cruz-Maltino mandaram felicitações ao treinador. E o “volta logo, Ricardo” esteve presente em quase todos os recados.

– Gostaria que o Ricardo Gomes soubesse que estamos esperando por ele em 2012 e torcendo para que sua recuperação seja ainda mais rápida – disse Diego Souza.

Entre os pedidos, um especial, do próprio presidente Roberto Dinamite. Veio dele, inclusive, a garantia de que Ricardo Gomes vai seguir no clube e que a renovação já está acertada. Falta apenas assinar.

– O Ricardo está marcado aqui no Vasco. Quero dizer que o presente será o seguinte: ele vai continuar no Vasco. Não tem jeito, ficará aqui com a gente. Queremos que o Ricardo continue e vamos apenas nos encontrar para definir isso – disse o presidente vascaíno.

Por tanto, nesta terça-feira, quando soprar as velinhas, Ricardo, saiba que há um verdadeiro batalhão aguardando por seu retorno. Paz, saúde, felicidades, e “volta logo, comandante”

Fonte: Lancenet