Tamanho da letra:
|

Presidente do Inter não acredita em saída de Kleber para o Vasco


Terça-feira, 13/12/2011 - 10:36

O lateral-esquerdo Kleber, uma das referências do time titular do Inter, não deve deixar o Beira-Rio, mesmo que exista uma pressão para que isso aconteça. O empresário Delcir Sonda, responsável por transferir o atleta do Santos para o Colorado, está disposto a recuperar pelo menos parte do investimento no jogador. Mas é improvável que consiga.

O jogador esteve em vias de migrar para o Palmeiras. Mas esfriou o interesse do clube paulista em bancar um jogador tão caro. Com isso, a permanência de Kleber no Beira-Rio ganhou força.

A diretoria colorada ouviu do próprio jogador que não existe interesse em rumar para outra equipe brasileira. Uma possibilidade seria o mercado externo, mas não há propostas por ele.

- Eu vejo com muita dificuldade o Kleber sair, a não ser que seja para fora do Brasil. Dentro, é difícil. Foi algo dito pelo próprio jogador para mim. Ele está engajado na cidade, no clube. Não vejo o Kleber saindo do Internacional para outro clube – disse o presidente do Inter, Giovanni Luigi, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Kleber está no Inter desde 2009. Ganhou a Libertadores de 2010, a Recopa de 2011, a Copa Suruga de 2009 e dois Gauchões, em 2009 e 2011, pelo clube vermelho.

Fonte: GloboEsporte.com