Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes fala à TV do Benfica e garante: 'Está tudo ótimo'


Quarta-feira, 14/12/2011 - 00:30

O antigo futebolista e actual treinador principal do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, completou esta terça-feira, dia 13 de Dezembro, 47 anos de idade e, à Benfica TV, esclareceu que está bem melhor do Acidente Vascular Cerebral sofrido em Agosto último num jogo entre o Vasco da Gama e o Flamengo, e que espera festejar a conquista do campeonato português por parte do Benfica.

“Está tudo óptimo. Ainda preciso de melhorar e com a força que o Benfica me tem dado, fico mais forte. Espero, dentro de dois meses, estar a 100% para recomeçar a trabalhar”, revelou.

Ricardo Gomes recordou os tempos passados na Luz. “Foram momentos maravilhosos e tenho a recordação do Benfica como grande Clube que marcou a minha vida”, assumiu.

O antigo defesa-central mencionou que ainda mantêm o contacto com antigos companheiros. “Claro que sim. O Valdo já me visitou e ainda esta segunda-feira (dia 12) falei com o Mozer”, confidenciou.

O técnico do Vasco da Gama aproveitou para deixar uma mensagem a todos os portugueses: “Agradeço as preocupações das pessoas em Portugal, mas garanto que vou conseguir recuperar. Desejo um Natal com muita paz e felicidade para todos os portugueses.”

Por fim, disse que espera vir ao nosso país ver o Benfica campeão. “Espero bem que sim”, rematou.

Fonte: Site oficial do Benfica