Tamanho da letra:
|

Filho de R. Gomes: 'A vida é o maior presente que meu pai poderia receber'


Terça-feira, 13/12/2011 - 19:23

Depois de meses de apreensão, um dia de festa plena. Nesta terça-feira, quando Ricardo Gomes completa 47 anos, a família garante ter todos os motivos para festejar. Principalmente pela recuperação do treinador do Vasco, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 28 de agosto.

- A vida é o maior presente que meu pai poderia receber. Depois disso, tudo o que vier é lucro. Por isso todos nós estamos muito felizes, comemorando demais - afirmou Diego, filho de Ricardo Gomes.

Em fase final de recuperação, Ricardo Gomes receberá uma verdadeira comitiva do Vasco em sua casa nesta terça. Integrantes do departamento de futebol, incluindo dirigentes, o auxiliar Cristóvão Borges, além do presidente Roberto Dinamite, são esperados para celebrar a saúde do treinador.

- Eles ficaram de passar lá em casa hoje. Ainda não sei como será a comemoração, mas com certeza será especial - disse Diego Gomes.

Ainda não existe previsão para a volta de Ricardo Gomes ao trabalho à beira do campo. Apesar de estar liberador pelos médicos, o treinador e sua família preferem não estabelecer uma data. O Vasco afirma que vai esperar o tempo necessário e, enquanto isso, Cristóvão Borges segue à frente da equipe.

Fonte: GloboEsporte.com