Tamanho da letra:
|

Revista ESPN, com entrevista de Ricardo Gomes, já está nas bancas


Quarta-feira, 14/12/2011 - 14:28

Corinthians? Santos? Neymar? Tite? Não, o grande vencedor do futebol brasileiro em 2011 foi Ricardo Gomes. Campeão da Copa do Brasil com um Vasco desacreditado no primeiro semestre, o treinador há quatro meses luta diariamente para se recuperar do acidente vascular cerebral que interrompeu, mas não encerrou sua carreira. Ricardo Gomes, o nosso homem do ano, é a capa da ESPN número 26. Em uma entrevista exclusiva, ele fala do drama enfrentado no clássico com o Flamengo, como acompanhou o Vasco à distância e dos planos de retomar a carreira. A revista chega às bancas a partir desta quarta-feira e tem também...

NEYMAR EM MANGÁ
A história do craque santista como você nunca viu. Em mangá, a trajetória de Neymar do surgimento no Santos ao esperadíssimo duelo com Lionel Messi.

ANOS DOURADOS
Biro-Biro e Marta, dois ícones esportivos dos anos 80, se juntam para um divertido ensaio de moda.

GOL IRREGULAR
O conturbado 2011 de Ronaldinho Gaúcho termina com o instituto que leva o nome do jogador investigado sob suspeita de mau uso de dinheiro público. Veja quais são as irregularidades que podem levar à abertura de uma CPI na Câmara dos Vereadores de Porto Alegre.

GP BRASIL
Nosso repórter Marcus Alves mergulhou na noite paulistana para contar a história de belíssimas mulheres que, em semana de Fórmula 1, viajam a São Paulo dispostas a atender os desejos dos fãs que procuram muito mais do que velocidade.

DOR E DELÍRIO NA ENDZONE
Um dos mais influentes jornalistas da história, Hunter S. Thompson inseriu o estilo gonzo na cobertura esportiva, seja para desconstruir o pomposo Dérbi de Kentucky, seja para analisar o futebol americano sob a ótica política e social de cada época.

MANCHESTER = FUTEBOL + ROCK’N ROLL
A cidade predominantemente industrial do interior da Inglaterra construiu fama mundial através de revoluções que nasceram das guitarras dos seus músicos e das chuteiras de seus craques. Uma química que nem a eliminação conjunta da Liga dos Campeões consegue romper.

VAI ENCARAR?
A popularidade crescente do MMA chega às mulheres, que invadem o octógono com a primeira geração de grandes lutadoras formada no Brasil.

JOGO DO PLANEJAMENTO
Você é um cartola, tem uma temporada inteira pela frente e se espelha nas velhas raposas da função para conduzir o seu time. Será que você consegue chegar ao título?

CACHORRO LOUCO
Charles já fez assalto em saída de banco e ganha a vida transportando garotas de programa na garupa da sua moto. Nos fins de semana, ele é o grande astro do Carioca de motovelocidade na categoria motoboy.

MERCADO
Selecionamos 30 jogadores sub-23 que se destacaram nas diferentes divisões do Brasileirão que podem reforçar o seu time em 2012.

NOVAK DJOKOVIC
O número 1 do tênis mundial faz seus planos para 2012: seguir dominando o circuito e ganhar o ouro olímpico em Londres.

USAIN BOLT
Movido a nuggets e Call of Duty, Usain Bolt quer fazer coisas incríveis na segunda Olimpíada da sua carreira.

E MAIS...

Jogador X
O drama de cinco anos de Diogo Mucuri
PVC e o Natal entre a dupla Grenal
Pacheco e Renatinho em quadra
A aventura do Apoel na Liga dos Campeões
Federer x Nadal nas páginas




Fonte: ESPN.com.br