Tamanho da letra:
|

Cristóvão relembra dificuldades para armar time, mas diz que esta é a pior


Sábado, 15/10/2011 - 12:51

Jumar, Romulo, Eduardo Costa, Felipe e Juninho Pernambucano. Seja por suspensão ou por lesão, os cinco jogadores estão fora da partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo. Os jogadores são experientes e importantes para o esquema de jogo do Vasco. Justamente por isso, o técnico Cristóvão Borges admite que a dificuldade para armar o time é grande. Ele só vai revelar a escalação momentos antes da partida, mas mantém confiança nos substitutos.

- Já tivemos dificuldades por causa de desfalques, mas essa é a maior de todas. São jogadores que formam uma base, que vinham jogando e que são experientes. Mas por outro lado, os que podem jogar vinham participando dos últimos jogos e entrando bem. Acredito que vai dar certo - afirmou.

Além dos desfalques, o técnico ainda mantém a dúvida no ataque. Após os dois gols contra o Internacional, são grandes as chances de Elton substituir Alecsandro e entrar ao lado de Eder Luis. No entanto, como ainda não sabe o que Cuca vai armar do outro lado, Cristóvão prefere manter a dúvida.

- Vamos ficar na adivinhação mesmo (risos) - brincou.

Dedé reconhece que os desfalques vascaínos são importantes e sabe que o time vai sentir principalmente a questão do entrosamento. O segredo para amenizar isso, segundo o zagueiro, vai ser muita conversa, já que o tempo de treino foi curto.

- Só assim vamos conseguir resistir. O importante é nos acharmos durante os 15 primeiros minutos. Se sofrermos um gols neste período as coisas podem desandar. Foi o que aconteceu contra o Atlético, quando o time sentiu demais o golpe - explicou.

Com 51 pontos, o Vasco é o vice-líder do Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem uma vitória a mais. O jogo contra o Atlético-MG acontece às 18h (de Brasília), em São Januário e o time deve entrar com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Marcio Careca (Julinho); Nilton, Allan, Fellipe Bastos e Diego Souza; Eder Luis e Elton (Alecsandro).

Fonte: GloboEsporte.com