Tamanho da letra:
|

Futebol Americano: Vasco vence Jaraguá Breakers por 29 a 6


Sábado, 01/10/2011 - 20:52

elo Torneio Touchdown de Futebol Americano, atuando no Complexo Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, o Vasco arrasou o time catarinense do Jaraguá Breakers por 29 a 6, agora à tarde, quebrando a invencibilidade do adversário e mantendo-se sem derrota na Conferência George Halas. O time carioca é um dos favoritos a levantar o título da competição que é um dos campeonatos nacionais da modalidade.

Vasco Patriotas e Botafogo Mamutes farão o clássico carioca do torneio no dia 2 de novembro, no Rio, em estádio a ser escolhido. Vai ser a primeira vez que dois times cariocas se enfrentam num torneio de futebol americano. No mesmo dia, em Guarulhos, vão se enfrentar Corinthians Steamrollers e Santos Tsunami.

O Vasco da Gama Patriotas surgiu a 18 de agosto de 2010, quando atletas dos antigos times Blaze FA e Rio de Janeiro Patriotas firmaram uma parceria com o Vasco, já às véperas da estréia do Torneio Touchdown. Em 2010 a equipe disputou seis jogos por esse troféu, vencendo 4 e perdendo 2, na estréia e na decisão, para o atual campeão nacional, o Vila Velha Tritões, do Espírito Santo.

Fonte: Globo Online