Tamanho da letra:
|

Futebol Americano Masculino: Vasco e Uberlândia jogam neste sábado


Sexta-feira, 26/08/2011 - 21:27

Após estrear com vitória jogando fora de casa, o Vasco da Gama Patriotas realiza a primeira partida do Torneio Touchdown no Rio de Janeiro. Neste sábado (27/08), o time vascaíno de futebol americano encara o Uberlândia, às 14h, em jogo realizado no estádio do CEFAN, na Avenida Brasil.

A partida marcará a estreia do novo uniforme cruzmaltino, que já recebeu o apelido de All Blacks da Colina. Para o capitão da equipe, Felipe Rugboy, o Vasco da Gama Patriotas vem ainda mais forte na edição desse ano do Campeonato Brasileiro da modalidade.

- A expectativa é muito boa, o grupo está bem melhor, já que recebemos reforços, principalmente na comissão técnica. Nossa defesa não sofre pontos desde a semifinal do ano passado. Esperamos vencer jogo por jogo para conquistar a Conferência George Hallas e chegar em condições de buscar o título que escapou ano passado – disse com exclusividade ao site oficial.

O capitão cruzmaltino ainda aproveitou para destacar a importância da presença da torcida vascaína.

- Precisamos dos vascaínos apoiando, cantando o tmepo inteiro, pois quando falta o ar nos nossos pulmões, serão os pulmões deles que nos conduzirão à vitória. Estou muito motivado, pois será minha primeira partida depois da descoberta que serei pai, tudo me motiva ainda mais – finalizou Rugboy.

Fonte: Site oficial do Vasco