Tamanho da letra:
|

Futebol Americano Masculino: Vasco recebe Jaraguá no sábado pelo Touchdown


Quinta-feira, 29/09/2011 - 03:35

Não será apenas no Campeonato Brasileiro de Futebol que o Vasco terá um jogo decisivo no domingo, em São Januário, contra o Corinthians. No sábado, pelo Torneio Touchdown de futebol americano, o Vasco, um dos quatro times ainda invictos na competição, com três vitórias em três jogos, terá um compromisso importante. Voltará a jogar dia 1 de outubro, às 14h, num novo palco para a modalidade: o Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, onde o clube tem grande torcida. O rival será o Jaraguá Breakers, também invicto.

O local do jogo estava previsto para o Cefan, mas foi alterado pela organização. Os jogadores vascaínos estão pedindo o apoio das várias facções de torcida, numa espécie de aquecimento para o jogo de futebol de domingo contra o Corinthians, pelo Brasileiro. Além disso, o elenco vem recolhendo donativos para uma instituição beneficente em Santa Cruz, também na Zona Oeste.

Motivos não faltam para a torcida vascaína comparecer. No jogo mais recente, o Vasco bateu o Tubarões do Cerrado em Brasília, por 9 a 6. Já o Jaraguá vem de vitória em casa, sobre o Ribeirão Preto Challengers: 16 a 9.

Fonte: Globo Online