Sócios-torcedores conheceram o elenco do Vasco em Curitiba
Segunda-feira, 03/07/2017 - 19:36
Proporcionar momentos incríveis para os torcedores vascaínos é uma das grandes marcas do Sócio Torcedor Gigante. Após promover ações nas mais diversas capitais brasileiras e nos Estados Unidos, durante a Florida Cup, o programa retornou ao Paraná com o objetivo de transformar o sonho de mais alguns cruzmaltinos em realidade. Alguns Gigantes resgataram experiências no Clube de Vantagens e tiveram um final de semana diferente.

No sábado (01/07), Cassiano Renato Rivera Martins, Matheus Aguiar e Paulo Roberto Guedes de Mesquita foram ao Hotel Bourbon Convention, onde a delegação cruzmaltina ficou hospedada em Curitiba, participaram do "Gigantes Visitam" e tiveram contato direto com os jogadores e os membros da comissão técnica. Todos saíram de lá satisfeitos, pois conseguiram tirar fotos, pegar autógrafos e interagir com os ídolos.

No dia seguinte, domingo (02), Carlos Romeu Casella Anzoategui, Cleverson Ramos Arins, Marlize Lucila Hendges, Matheus Jancmionka Dobrochinski, Nicholas Moura e Silva, Pedro Salomão Brodbeck e Silva, Ricardo Fisbein e Wanderson Stael Paris, que aderiram ao Programa Sócio Torcedor Gigante recentemente, receberam suas respectivas carteirinhas das mãos dos atletas Jean e Yago Pikachu.

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco