Em entrevista a Zico, Nenê revela que foi procurado pelo Urubu duas vezes
Segunda-feira, 03/07/2017 - 19:57
O meia Nenê, um dos destaques do Vasco no Campeonato Brasileiro, é o entrevistado da semana do canal do Youtube "Zico 10". E, na entrevista ao Galinho, o jogador revelou ter sido procurado duas vezes pelo maior rival do Cruz-Maltino, o Flamengo. Em uma das vezes, curiosamente, foi Zico quem indicou à diretoria rubro-negra a contratação do jogador.

"Verdade... teve alguma coisa sobre isso nessa época mesmo (2012)... acabou não andando... e até, quando acertei com o Vasco (2015), teve outra tentativa. Mas eu já tinha acertado com o Vasco e realmente não tinha mais possibilidade", disse o jogador.

Nenê, é claro, não se arrepende de ter escolhido o Cruz-Maltino.

"Com certeza (fiz uma grande escolha)... alguns clubes ficaram meio assim porque não sabiam se fisicamente eu ia estar bem, e o Vasco não... depositou uma confiança muito grande em mim... a história que eu criei dentro desse clube não teria criado em nenhum outro clube do Brasil", afirmou o 10 vascaíno.

No início da entrevista, Nenê se rendeu ao Galinho.

"Pra mim é uma honra estar aqui com você. Você sempre foi o meu ídolo, creio que ídolo da maioria dos jogadores no futebol. Tive o prazer de ter tido o senhor como meu treinador, felicidade muito grande de estar aqui...", disse o experiente jogador.



Fonte: Extra Online (texto), Youtube (vídeo)