Infantil: Vasco vence o Urubu por 1 a 0 pelo Metropolitano Sub-14
Domingo, 02/07/2017 - 22:28
Vasco da Gama‏ @VascodaGama
Ainda neste domingo, o Sub-14 venceu o Flamengo, por 1 a 0, com gol de Juan Batata, pelo Metropolitano. #RaizÉSerVasco



Fonte: Twitter oficial do Vasco


Sub-14 derrota Flamengo por 1 a 0 pelo Metropolitano

A equipe sub-14 do Vasco da Gama fez bonito no último fim de semana. Jogando no Estádio Arthur Sendas, em São Januário do Meriti, o infantil cruzmaltino não tomou conhecimento do Flamengo e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Metropolitano. O gol do Gigante da Colina foi marcado pelo atacante Juan Batata.

Com boa intensidade de jogo, o Cruzmaltino pressionou o rival por toda a etapa inicial. O sub-14 chegou bastante no primeiro tempo através de triangulações de Caio, Juan Batata e Henry, mas esbarrou na defesa rubro-negra. O tento saiu apenas no segundo tempo, quando Caio Eduardo tocou para Juan Batata e ele cortou a marcação antes de abrir o placar. O técnico Diogo Calhau avaliou a partida e elgiou o empenho dos Meninos da Colina.

- A equipe estava muito comprometida em vencer a partida. Toda a ideia do futebol do Vasco da Gama, com intensidade, posse de bola e transição rápida, foi executada. Os garotos estão de parabéns pela atuação. Se entregaram muito. Esse jogo vai marcar bastante para podermos chegar em uma reta final do Metropolitano - disse o comandante vascaíno.

Escalação do Vasco: Patrick, Luís Henrique, Kayky, Eric Pimentel e Matheus Julião (Ronaldo Jr); Dudu (Jonas), Henry (Hugo Iglesias), Victor Gabriel e Caio Eduardo (Gustavinho); Juan Batata e Jorge (Nícolas Capixaba). Treinador: Diogo Calhau.

Fonte: Site oficial do Vasco