Confira outros tópicos da entrevista de Milton Mendes após empate com o Coritiba
Domingo, 02/07/2017 - 22:06
O empate por 2 a 2 com o Coritiba, neste domingo, na Vila Capanema, acabou tendo um sabor positivo para o Vasco, que igualou o placar com um gol aos 45 do segundo tempo e conquistou seu primeiro ponto fora de casa no Campeonato Brasileiro. O técnico Milton Mendes elogiou o desempenho do time no primeiro tempo, quando saiu na frente com o gol de Thalles, e reconheceu a superioridade do Coxa na segunda etapa. O comandante também ressaltou o fato de seus jogadores não terem desistido mesmo tendo sofrido a virada aos 42 do segundo tempo.

- Se olhássemos antes do jogo o que fizemos, estaríamos frustrados. Mas pelo que eles fizeram no segundo tempo, acho que foi justo. Por mérito do adversário, conseguiram ficar à frente, mas não desistimos nunca e conseguimos o empate no fim.

Sexto colocado do Brasileiro com 16 pontos, o Vasco volta a campo no próximo sábado, às 18h, para enfrentar o Flamengo. Milton Mendes terá que encontrar substitutos para Douglas e Jean, suspensos. Por outro lado, a equipe terá o retorno de Luis Fabiano.

Confira outros trechos da entrevista de Milton Mendes:

Primeiro ponto fora

- Os pontos fora de casa são sempre muito bem vindos, muito importantes. Só damos valor ao ponto do empate quando perdemos. Com calma, vamos seguir em frente.

Thalles

- Fiquei muito feliz pelo Thalles. Não pelo gol, mas pela performance. Fez muito bem o pivô. Os jogadores trabalharam muito. Seria muito injusto sair daqui com uma derrota. O campo é difícil de jogar, sabíamos que eles iam pressionar com bolas aéreas. Nos dificultaram muito. Espero que seja o primeiro de muitos pontos fora de casa.

Henrique x Ramon

- O Henrique fez outros jogos bons, tem qualidade. Senão não estaria no Vasco. Todo jogador que está aqui tem qualidade. É bom ele ter jogado bem, e a chegada do Ramon também nos deixa mais fortes.

Douglas e Jean fora contra o Fla

- Vamos pensar em cima disso. Temos a possibilidade de o Bruno Paulista jogar. O Wellington. Há outros jogadores, como o Escudero. Vamos nos debruçar em cima do Flamengo esta semana e decidir o que faremos. Penso em cima de soluções, não de problemas.

Expectativa para o clássico

- Flamengo x Vasco é um Flamengo x Vasco, um jogo que temos que encarar de forma diferente, dentro da nossa casa. Já aproveito para convocar nosso torcedor, que será muito importante. O grupo do Flamengo é qualificado e precisamos estar no nosso melhor.

Fonte: GloboEsporte.com