Alvo do Vitória, Escudero poderá ser titular do Vasco no sábado contra o Urubu
Segunda-feira, 03/07/2017 - 16:11
Depois de ser “rejeitado” pelo ex-diretor de Futebol do Vitória, Sinval Vieira, o clube, precisando reforçar o elenco, decidiu investir no meia Escudero, que não vem sendo aproveitado no Vasco. A diretoria manifestou interesse em sanar as dívidas com o empresário Luís Galante e poder contar com o atleta pelo restante da temporada.

Porém, antes de decidir se volta ou não para o Vitória, Escudero tem grandes chances de ganhar vaga no time titular do Vasco na partida contra o Flamengo. De acordo com o treinador Milton Mendes, alguns jogadores tem chances de atuar contra o rival, isso por conta de alguns desfalques.

Com dois desfalques confirmados, o treinador analisará quem serão os substitutos. “Nós poderemos perder até três jogadores. Mas o Jean e o Douglas não jogam. Perdemos muita qualidade com a saída do Douglas. O Jean é outro jogador com muita força. Com certeza vamos pensar em cima disso. Existe a possibilidade do Bruno Paulista jogar, podemos ter o Wellington, outros jogadores, talvez até o Escudero, mas vamos pensar, nos debruçar em cima disso essa semana”, disse Milton Mendes após o jogo contra o Coritiba.

Primeira contratação do Vasco na temporada, o meia Escudero não correspondeu até o momento. O jogador de 30 anos marcou apenas um gol em 14 partidas disputadas. Nesta série A, atuou em apenas um jogo, que foi nos acréscimos da partida contra o Atlético-GO.

Fonte: Bahia no Ar