Vitória estaria interessado no meia vascaíno Escudero
Segunda-feira, 03/07/2017 - 09:30
Três anos e meio depois, o Vitória, enfim, está disposto a resolver uma dívida com um ídolo. A atual diretoria procurou o empresário de Escudero, José Luís Galante, para pagar os R$ 500 mil devidos ao agente, que pagou ao Boca Juniors para liberar o meia ao Leão no final de 2013.

O ato deixa no ar o interesse na contratação do argentino, que está sem jogar no Vasco e toparia voltar à Toca do Leão. Escudero foi contratado pelo Vitória em 2013, depois de passagens por Grêmio e Atlético-MG. Ao lado do também argentino Maxi Biancucchi e do paraguaio Luís Cárceres, ele foi um dos pilares do time que terminou o Brasileirão na quinta colocação e conquistou o Campeonato Baiano com goleadas históricas sobre o rival Bahia.

O meia permaneceu no Leão até o final da temporada 2015. Depois de ajudar o rubro-negro na campanha do retorno à Série A, jogador e clube não chegaram a um acordo para a renovação e Escudero acabou indo defender o Puebla, do México.

Este ano, o argentino contratado pelo Vasco da Gama, mas não vem tendo muito prestígio com o técnico Milton Mendes. Até aqui, foram apenas 14 jogos e um gol marcado pelo time carioca.



Fonte: iBahia