Vasco divulga esclarecimento aos sócios sobre compra de ingressos
Quarta-feira, 14/06/2017 - 17:32
Os bilhetes para a partida entre Vasco da Gama e Avaí, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (14/06), dentro das prioridades definidas e informadas via site oficial na tarde da última terça (13). Como de costume, os sócios estatutários do clube terão desconto e poderão adquirir ingressos para as cadeiras sociais pelo valor de 40 reais.

Os sócios estatutários que possuem carteirinha do Sócio Torcedor Gigante já podem, sempre puderam e vão continuar podendo, comprar o seu ingresso através da internet. Se por acaso o sócio quiser levar algum parente direto (pai, mãe, irmão, mulher e filhos), alguém que não seja seu dependente no título de sócio do Vasco, deverá passar na bilheteria no dia do jogo acompanhado dessa pessoa para comprar o ingresso e, posteriormente, entrar no estádio junto com esse acompanhante.

Os sócios estatutários que ainda NÃO possuem a carteirinha precisam procurar o clube o quanto antes para providenciar a carteirinha, pois passará a ser obrigatória sua apresentação junto com o ingresso. A venda de ingresso só será autorizada para o parente direto (pai, mãe, irmão, mulher e filhos) caso ele esteja ao lado do sócio no momento da compra. É importante ressaltar que esse parente direto só poderá ter acesso ao estádio acompanhado do sócio que executou a compra do ingresso.

O grande objetivo dessas medidas é fazer com que a Área Social siga sendo um espaço de convívio familiar para os sócios do Vasco da Gama.

Fonte: Site oficial do Vasco