Sócios-torcedores visitaram delegação do Vasco em Chapecó
Quarta-feira, 14/06/2017 - 18:18
O Vasco da Gama é um gigante nacional e até mesmo por isso possui torcedores em todos os lugares do Brasil. Em Chapecó, cidade localizada no oeste de Santa Catarina, não é diferente. Visando atender os cruzmaltinos da região, o Programa Sócio Torcedor Gigante promoveu na noite da última terça-feira (13/06), pela primeira vez em sua história, a ação "Gigantes Visitam" em solo chapecoense.

Os sócios-torcedores Diego Felquilquer, Luciano Vaz e Marcelo Markus Teixeira, além da pequena Maria Júlia, afilhada do sócio Fábio de Araújo, resgataram uma experiência no Clube de Vantagens e tiveram a chance de visitar o hotel onde a delegação vascaína está hospedada em Chapecó. Os Gigantes foram recebidos pelo treinador Milton Mendes, receberam o carinho dos jogadores e ganharam ingressos para o jogo desta quarta (14).

- Estou muito feliz por ter recebido esse presente do Sócio Gigante. Pude conhecer os jogadores e ver que atmosfera está excelente para a partida contra a Chape. Deu para ver que vamos buscar a vitória aqui em Chapecó. Tive a chance de reencontrar o Milton Mendes depois de 32 anos. Conheci ele quando tinha seis anos de idade num dia que o Vasco veio disputar um amistoso por aqui. Foi muito gratificante - afirmou o sócio-torcedor Marcelo Markus.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco