Sócios-torcedores visitaram a delegação do Vasco em Porto Alegre
Domingo, 04/06/2017 - 14:32
Com torcedores em todas as regiões do país, o Vasco da Gama foi recebido de forma calorosa em Porto Alegre. A festa, entretanto, não se resumiu apenas ao Aeroporto Internacional Salgado Filho. Em virtude de mais uma ação promovida pelo Programa Sócio Torcedor Gigante, quatro sócios-torcedores tiveram contato direto com a delegação cruzmaltina na noite do último sábado (03/06).

Adriano João Becker, Bernardo Guimarães da Rosa, Clauder Caus e Fernando Pessoa da Silva Mello foram ao Novotel Porto Alegre Aeroporto e tiveram a chance de conhecer os atuais defensores da cruz de malta. O encontro ocorreu após o jantar e foi marcado por muita emoção. Os Gigantes tiraram fotos, pegaram autográfos e desejaram sorte aos atletas no importante jogo contra o Grêmio.

- Sou sócio desde fevereiro e já tive a oportunidade de ser agraciado com essa experiência. Para mim é difícil acompanhar fisicamente o time, então foi gratificante demais estar aqui. O Milton é um cara sensacional, assim como todos os jogadores. Todo mundo foi super atencioso. Vale muito a pena ser um sócio Gigante - afirmou Bernardo Guimarães, que mora em Porto Alegre.

Realizado pela primeira vez em Porto Alegre, a última edição do "Gigantes Visitam" não contemplou apenas sócios-torcedores residentes na capital gaúcha. O carioca Fernando Pessoa mora em Bagé (RS) e percorreu 350 quilômetros para ver de perto os ídolos. Adriano João Becker é de Itajaí (SC) e viajou cerca de 500 quilômetros, enquanto Clauder Caus mora em Novo Hamburgo (RS).

- Sou de Itajaí, Santa Catarina, e viajei mais de 500 quilômetros para estar aqui hoje no hotel ao lado de jogadores e membros da comissão técnica. Essa iniciativa do clube é muito interessante, pois você pode estar perto dos atletas, ver o clima de descontração entre eles e sentir um pouquinho do clima do jogo. Convido todo mundo a participar e se tornar um sócio Gigante - disse Adriano João Becker.

Por terem aderido ao Programa Sócio Torcedor Gigante recentemente, Clauder Caus e Adriano João Becker receberam na concentração vascaína suas respectivas carteirinhas. O quarteto estará na Arena do Grêmio na tarde deste domingo (04) para prestigiar mais uma partida do Vasco no Campeonato Brasileiro. O Almirante, que busca sua terceira vitória no torneio, duela com o time da casa às 16 horas.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco