Jogadores vão entregar carteirinhas aos novos sócios de SC antes do jogo contra a Chapecoense
Quinta-feira, 01/06/2017 - 17:23
Pensando nos torcedores que não residem no Rio de Janeiro, o programa Sócio Torcedor Gigante lançou uma novidade: todos os vascaínos dos estados onde o Vasco jogará pelo Campeonato Brasileiro deste ano poderão receber sua carteirinha de sócio-torcedor das mãos de jogadores do elenco momentos antes das partidas.

A iniciativa terá início na viagem que o clube fará para Chapecó, para enfrentar a equipe da Chapecoense no dia 14 de junho. Os torcedores do estado de Santa Catarina que realizarem a adesão ao programa e tiverem o pagamento confirmado até o dia 09 deste mês serão informados sobre o local e o horário desta nova experiência proporcionada pelo Gigante.

Lembramos que a confirmação da adesão depende do prazo de compensação do primeiro pagamento. No caso do pagamento via boleto bancário, este prazo é de até 5 dias úteis, portanto indicamos a opção via cartão de crédito para aproveitar as vantagens do Gigante o quanto antes.

Caso outros novos sócios-torcedores de diferentes estados estiverem na cidade de Chapecó e desejarem participar, podem entrar em contato com o Atendimento do programa pelos canais abaixo:

Telefone: (21) 2126-8198
Chat online: www.sociotorcedorgigante.com
Segunda a Sexta, de 9h às 18h

Ao longo do Campeonato Brasileiro, o programa Sócio Torcedor Gigante informará as novas datas-limite de adesão para participar da retirada de carteirinha nas outras rodadas da competição.

Além desta experiência, o programa também proporciona aos sócios-torcedores nas viagens para jogos fora do Rio de Janeiro, através de resgate de pontos no Clube de Vantagens, visitas ao hotel da delegação para conhecer todo o elenco e vagas para pequenos vascaínos entrarem em campo com o time nas partidas.

Estas são apenas algumas das vantagens exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco