Veja os nomes dos sócios-torcedores que receberão suas carteirinhas em Curitiba
Sábado, 01/07/2017 - 10:34
Sócio Torcedor Gigante realizará entrega de carteirinhas em Curitiba

O Gigante entregará neste domingo as carteirinhas dos novos sócios-torcedores do Paraná que aderiram ao programa até a última quarta-feira (28/06). A entrega acontecerá no hotel em que a delegação ficará hospedada em Curitiba e será realizada por jogadores do elenco momentos antes da partida contra a equipe do Coritiba.

Os novos Gigantes que estão aptos a participar desta nova experiência são:

CARLOS ROMEU CASELLA ANZOATEGUI
CLEVERSON RAMOS ARINS
JOSÉ LUIZ NEVES BATISTA
MARLIZE LUCIL HENDGES
MATHEUS JANCMIONKA DOBROCHINSKI
NICHOLAS MOURA E SILVA
PEDRO SALOMÃO BRODBECK E SILVA
RICARDO FISBEIN
WANDERSON STAEL PARIS

Esta é a segunda edição da entrega de carteirinhas fora do Rio de Janeiro, ação que será realizada em todos os estados onde o Vasco jogará pelo Campeonato Brasileiro de 2017. Ao longo do ano, o programa Sócio Torcedor Gigante informará as novas datas-limite de adesão para participar da retirada de carteirinha nas outras rodadas da competição.

Estas são apenas algumas das vantagens exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco