Novos sócios-torcedores de Chapecó receberam carteirinhas das mãos dos jogadores do Vasco
Quarta-feira, 14/06/2017 - 20:41
O "Gigantes Visitam" não foi a única ação promovida pelo Sócio Torcedor Gigante em Chapecó (SC). Em sua primeira visita ao município do oeste catarinense, o programa contemplou com uma nova experiência os sócios-torcedores da região que fizeram a adesão nas últimas semanas. Bernardo Heller, Bruno Scofield, Diane de Jesus e Roberto Bolsonello receberam suas respectivas carteirinhas das mãos dos atletas cruzmaltinos.

O zagueiro Paulão e os meias Mateus Vital e Nenê foram os jogadores escolhidos para a entrega das carteirinhas. A presença dos atletas e do treinador Milton Mendes emocionou não apenas os sócios-torcedores do plano "De Norte a Sul", mas também os pequenos Francisco Bolsanello, Enrico Bolsanello e João Gabriel Scofield, que também se tornaram Gigantes, ou melhor, "Almirantinhos" por iniciativa dos pais.

- O Vasco sempre foi o clube do meu coração e por isso resolvi me tornar um sócio Gigante. Fiz para mim o plano "De Norte a Sul" e transformei os meus filhos Francisco e Enrico em "Almirantinhos". Ser sócio é importante para ajudar o Vasco no seu projeto de retomada e proporcionar alegria para as crianças, que estão tendo uma oportunidade que eu nunca tive quando tinha a idade deles. Todo vascaíno de verdade tem que ajudar o Vasco - afirmou Roberto Bolsonello.

A ação de entrega das carteirinhas para os novos sócios-torcedores será realizada em todos os estados que o Vasco da Gama for atuar durante o Campeonato Brasileiro de 2017. Ao longo do ano, o Sócio Torcedor Gigante informará através dos seus canais de comunicação as datas-limite para que os torcedores vascaínos possam aderir ao programa e usufruir do mesmo benefício.

Estas são apenas algumas das vantagens exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco