Mirim: Vasco avança para as quartas na Copa Cidade Verde e enfrentará o Inter às 19h50 desta 4ª

Quarta-feira, 20/01/2016 - 16:40
comentário(s)

Poucas horas após empatar com o Gramadense (RS) em 1 a 1, chegar aos sete pontos e garantir o primeiro lugar do Grupo D na fase de classificação, a equipe mirim do Vasco voltou a atuar pela Copa Cidade Verde. Na manhã desta quarta-feira (20/01), em Três Coroas (RS), os vascaínos duelaram com o Ki Beleza (RJ) pelas oitavas de final da competição nacional.

Com uma atuação segura, os comandados do treinador Vinícius Almeida não tiveram dificuldades para derrotar a equipe carioca. O time de São Januário venceu por 3 a 0, com gols de Marlon dos Santos e Vinícius Gonçalves. Nas quartas de final, que acontecerá no turno da noite, às 19h50, o Gigante da Colina enfrentará o Internacional, que superou o Novo Horizonte (RS).

Campeão em 2010 com sua geração 1997, representada no profissional por Caio Monteiro, o Vasco busca na atual temporada o bicampeonato da Copa Cidade Verde. O Almirante chegou a ser finalista do torneio nos anos de 2012 e 2014, mas não conseguiu levantar o caneco. Em 2016, o Gigante está sendo representado pela Geração 2003, que venceu essa competição dois anos atrás, quando estava no pré-mirim.

Escalação do Vasco: Hugo Moraes, Pethrus, Eric Pimentel (Rafael Melo), Kayky e Matheus Julião; Luiz Eduardo, Vinícius Gonçalves, Victor Gabriel e Marlon dos Santos; Kauet Unger (Jorge Ferreira) e Juan Batata (Guilherme). Treinador: Vinícius Almeida.



Fonte: Site oficial do Vasco