Mirim: Vasco vence e se classifica para a semifinal da Copa Caldas Novas

Quarta-feira, 13/01/2016 - 15:26
comentário(s)

O mirim do Vasco da Gama segue fazendo bonito na Copa Caldas Novas. Na manhã desta quarta-feira (13/01), o Gigante da Colina voltou a pisar no gramado do Estádio Serra de Caldas, em Caldas Novas (GO), dessa vez para enfrentar o Nova Base G10 (DF), em jogo válido pelas quartas de final do torneio.

Com uma atuação destacada do atacante Carlos Eduardo, que deixou sua marca duas vezes, o cruzmaltino superou a equipe do Distrito Federal por 4 a 0. Os demais gols do encontro foram anotados pelos meio-campistas Lucca Manes e Luis Gustavo. O resultado colocou o clube de São Januário na semifinal da competição.

Formado por jogadores nascidos em 2004, o mirim entra em campo outra vez na manhã desta quinta-feira (14), pela semifinal, para enfrentar o MBS Aparecida, equipe goiana que venceu com facilidade na última segunda-feira (11). Se avançar, o Gigante disputará a final algumas horas depois, no turno da noite, contra o vencedor de Meninos da Vila e Fla Telegoiás.

Escalação do Vasco: Kauã de Souza, Marcelo Ayupp, Andrey Nascimento, Pablo e Hygor Peçanha; Bernardo Daflon, Renzo Trotta, Victor Araújo e Lucca Manes; Luis Gustavo e Matheus Ribeiro. Entraram: Alan Vitor, Halysson Rodrigues, Ykaro Toledo, João Victor, Marcelo Miguel, Erick do Carmo e Vitor Drummond. Treinador: Sérgio Leiros.



Fonte: Site oficial do Vasco