Mirim: Sub-12 do Vasco goleia o MBS Aparecida por 7 a 0 pela Copa Caldas Novas

Terça-feira, 12/01/2016 - 14:44
comentários

CRVG Divisão De Base

Sub12 do Vasco da Gama comemora mais uma vitória na Copa Caldas Novas 2016 ...a vítima desta vez foi o MBS Aparecida e o placar 7:0 os gols foram marcados por Matheus Mota(4), Guga, Lucas Fortunato e Kadu.

Sub12 do Vasco da Gama comemora mais uma vitória na Copa Caldas Novas 2016 ...a vítima desta vez foi o MBS Aparecida e o placar 7:0 os gols foram marcados por Matheus Mota(4), Guga, Lucas Fortunato e Kadu.

Publicado por CRVG Divisão De Base em Terça, 12 de janeiro de 2016



Fonte: Facebook CRVG Divisão De Base


Mirim aplica goleada e avança de fase na Copa Caldas Novas

Pela segunda rodada da Copa Caldas Novas Lagoa Termas Parque de Categorias de Base, a equipe mirim do Vasco da Gama entrou em campo na noite da última segunda-feira (11/01) para enfrentar o MBS Aparecida. No Estádio Serra de Caldas, em Caldas Novas (GO), o Gigante da Colina não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 7 a 0.

O grande destaque foi Matheus Ribeiro. O atacante balançou as redes quatro vezes. Luiz Gustavo, Lucas Fortunato e Carlos Eduardo completaram o marcador. Diante do MBS Aparecida, o treinador cruzmaltino no torneio, Sérgio Leiros, escalou praticamente o mesmo time que atuou na estreia. A única mudança foi a entrada de Vitor Drummond no lugar de Lucas Fortunato.

Assim como no primeiro jogo, diante do CE Junqueira, uma forte chuva caiu na cidade goiana momentos antes do apito inicial e trouxe prejuízos ao local onde o duelo foi realizado. Apesar de terem atuado num campo encharcado, os Meninos da Colina se comportaram bem e conseguiram construir um elástico placar. A goleada fez o Vasco encerrar a primeira fase da competição na liderança do Grupo C.

- Caiu um temporal daqueles antes do início do jogo. A chuva deixou o gramado em condições muito ruins, mas os meninos demonstraram maturidade e se adaptaram rapidamente ao campo. Como o gramado não era favorável para a troca de passes, resolvemos apostar em jogadas pelas pontas. Deu certo e abrimos o placar ainda no início do primeiro tempo. Após o gol, o adversário veio para cima e se expôs. Aproveitamos os espaços deixados, construímos um belo placar e conquistamos a classificação - declarou Sérgio Leiros.

Invicto na Copa Caldas Novas, o Gigante da Colina retorna aos gramados nesta quarta-feira (13), pela manhã. O adversário, porém, ainda não foi conhecido. Ele só será definido após o término da fase de classificação, o que acontecerá ainda nesta terça-feira (12).

Escalação do Vasco: Kauã de Souza, Marcelo Ayupp, Andrey Nascimento, Pablo e Hygor Peçanha; Renzo Trotta, Victor Araújo, Lucca Manes, Luis Gustavo e Vitor Drummond; Matheus Ribeiro. Entraram: Alan Vitor, Hallyson Rodrigues, Bernardo Daflon, Ykaro Toledo, João Victor, Marcelo Miguel, Erick do Carmo e Carlos Eduardo. Treinador: Sérgio Leiros.




Fonte: Site oficial do Vasco