Mirim: Vasco faz 5 a 0 no Unifa-PR com show de Juan Batata, que já tem 7 gols em 2 jogos na Copa Cidade Verde

Segunda-feira, 18/01/2016 - 23:24
comentário(s)

O Vasco da Gama fez uma nova vítima na Copa Cidade Verde. Na tarde desta segunda-feira (18/01), o time mirim venceu o UnifaFC (PR), alcançou o segundo triunfo consecutivo e garantiu, com uma rodada de antecedência, a classificação para a segunda fase da competição nacional. O Gigante da Colina possui seis pontos e não pode mais se ultrapassado pelos demais concorrentes do Grupo D.

A vitória cruzmaltina foi pelo placar de 5 a 0 e o grande destaque da partida foi novamente Juan Batata. Autor de três gols no jogo de estreia, contra o Ivoti (RS), o atacante esteve novamente com a pontaria afiada e balançou as redes nada mais, nada menos que quatro vezes. O outro tento do Almirante no duelo foi marcado pelo também avançado Jorge Ferreira.

Líder isolado de sua chave, o Vasco da Gama volta a atuar nesta terça-feira (19), às 19h50, contra o Gramadense. Uma nova vitória fará o clube de São Januário fechar sua participação na fase de classificação com 100% de aproveitamento. Vale lembrar que o sub-13 busca o bicampeonato da Copa Cidade Verde. O primeiro título veio em 2010, com a Geração 97, hoje representada no elenco profissional por Caio Monteiro.

Escalação do Vasco: Hugo Moraes (Carlos Eduardo), Pethrus (Hugo Eduardo), Eric Pimentel, Kayky e Matheus Julião (Henry); Vinícius Gonçalves (Rafael Melo), Victor Gabriel (Luiz Eduardo), Miguel (Kauet Unger) e Marlon dos Santos (Guilherme); Jorge Ferreira e Juan Batata. Treinador: Vinícius Almeida.



Fonte: Site oficial do Vasco